quinta-feira, 1 de março de 2012

Gesto de Amor


7 comentários:

  1. Quando sentimos a dor do outro, queremos fazer algo para que o outro se sinta bem, para que ele se sinta melhor.Às vezes nos preocupamos com coisas tão fúteis...
    E tem tanta gente passando por momentos difíceis!
    Nos falta ATITUDE!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso demonstra um pequeno exemplo de uma criança tendo um ato de solidariedade tentando ajudar seu irmão que está com câncer coisa que muitos adultos nem isso fazem, nem ligam ou podem até achar que isso é normal de um ser humano pois não é. Que as pessoas percebam por este video que tem gente no mundo que precisam da nossa ajuda e o que devemos fazer ? abrir as mãos e atendê-los. SabrinaDorneles 31A.

      Excluir
  3. Adorei o vídeo!

    Ele mostra que com uma simples atitude podemos passar tudo aquilo que queremos dizer para uma pessoa,só que eu percebo que essa ''atitude'' muitas vezes falta nas pessoas e por isso deixamos de ajudar as pessoas!
    Karla31A.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Tenho um conhecido que passou por uma cirurgia na cabeça... ele tinha um tumor e precisou ser operado, teve que raspar a cabeça. Num gesto de amizade todos os amigos dele rasparam a cabeça tb, todos ficaram carecas! o gesto deles foi o mesmo do vídeo, porém situações diferentes. mt lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ao meu ver a criança percebe que o irmao esta chegando e sente vontade de cortar o cabelo para que ele nao se sinta mal, nao sinta constrangido a ter cortado o cabelo, ela ao cortar o cabelo lhe da de presente um pouco do seu cabelo. Se cada um de nós fizesse o que ela fez nao teria tanta discriminaçao porque ate entao somos todos iguais!
    Débora Moraes

    ResponderExcluir